Agrovinaz na Biofach 2014

Agrovinaz na Biofach 2014

O próximo mês de fevereiro vai ser marcado, na Europa, pela realização da Biofach 2014 Into Organic, em Nuremberga. Nesta feira reúnem-se produtores que se inscrevem das mais diferentes partes do mundo para mostrarem os seus produtos, para conhecerem as novidades do mercado e para encontrarem oportunidades de negócio.

De acordo com a organização este ano, entre os cerca de 2400 expositores estarão presentes, da parte de Portugal, as seguintes instituições: Acushla (produtores de Azeite), Agrovinaz (sociedade agrícola, produtor de vinhos e licores da zona do Redondo), ADPM (A Associação de Defesa do Património de Mértola), Cactus Extractus (produtores de polpa e óleo de figo da india), CEVRM (Centro de Excelência para a Valorização dos Recursos Mediterrânicos), Risca Grande (produtores de azeite) , Rui Simeao (Tavira Sal), Aguardente de Medronho São Barnabé (produtores de Almodovar) e Quinta da Fornalha (Produtos Gourmet ligados ao Figo entre outros). Muitos dos participantes são associados da Agrobio.

As feiras Biofach e Vivaness vão-se realizar entre 12 e 15 de Fevereiro, para mais informações deve visitar o site da organização da feira: www.biofach.de/en/ ou contactar diretamente, em português, a delegação da feira para Portugal através do e-mail:claudia.carvalho@nuremberg-firal.com

 

Deixar um Comentário